2ª edição do Prêmio IREE abre inscrições

Por Isabella Ventura out 19, 2021

Criado em 2020 pelo Instituto para a Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), a segunda edição do Prêmio IREE está com inscrições abertas. A iniciativa tem o intuito de premiar as melhores reportagens sobre política, economia e negócios publicadas em meio impresso, digital ou audiovisual. 

O Instituto é uma organização independente, apartidária  sem fins lucrativos destinada a promover o debate democrático e pluralista. O Prêmio IREE de Jornalismo expressa o compromisso do IREE com a liberdade de expressão, de informação e de disseminação do conhecimento. 

O prazo para inscrições termina às 00h00 do dia 16 de novembro de 2021 e a premiação analisará reportagens publicadas entre  15 de novembro de 2020 até 15 de novembro de 2021 em diversos veículos de comunicação, sejam revistas, sites, jornais, canais de rádio e tv.

Os prêmios serão entregues em cerimônia em São Paulo, com local e hora ainda indefinidos. Os vencedores serão premiados com cheques entre R$30.000,00 a R$50.000,00. Para se inscrever basta acessar o site do IREE e enviar seu trabalho.  

outras notícias

veja também