Ajor divulga relatório anual de atividades 2023

Por Ajor fev 26, 2024

Documento presta contas sobre as principais ações da organização no último ano 

A Ajor (Associação de Jornalismo Digital) publicou, nesta segunda, relatório de atividades que registra as principais ações da organização durante 2023. O documento presta contas às iniciativas associadas, sociedade e parceiros sobre os projetos e eventos realizados.

ACESSE AQUI.

O último ano foi marcado pela eleição do novo Conselho Executivo e Deliberativo da Associação. Natalia Viana, cofundadora da Agência Pública, passou o bastão da presidência para Carolina Monteiro, cofundadora da Marco Zero Conteúdo.

A Ajor também reestruturou sua equipe interna com a criação de área dedicada ao Advocacy e a contratação de Samanta do Carmo, Gerente-Executiva, e Carla Egydio, Diretora de Relações Institucionais. O site da Ajor traz a biografia de todos os membros do novo Conselho.

O relatório anual detalha as principais ações da nova diretoria em Brasília, traz um resumo dos projetos de formação, bolsa e pesquisa desenvolvidos durante o ano, mostra os resultados do Festival 3i e do Festival 3i Nordeste e ilustra os encontros realizados com organizações parceiras e associadas.

“Para o ano de 2024, a Ajor mantém seu compromisso de expandir e fortalecer sua rede de associadas, buscando uma representatividade cada vez mais ampla e plural no cenário do jornalismo digital brasileiro e tendo seus princípios estatutários como norteadores. Com isso, pretende continuar contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e a sustentabilidade desse setor tão importante para a sociedade”, escreve Maia Fortes, Diretora-Executiva da Ajor.

É o segundo relatório publicado pela Ajor. O primeiro, referente à 2022, pode ser acessado neste link.

outras notícias

veja também