A Associação de Jornalismo Digital reúne veículos de comunicação de todo o país e tem como missão fortalecer o jornalismo digital brasileiro.
A pessoa contratada será responsável por programas e projetos desenvolvidos pela Associação, focados no benefício de associadas e no desenvolvimento institucional da própria Ajor.
Responsabilidades
- Identificar necessidades das associadas;
- Propor, elaborar e desenvolver projetos da Associação;
- Garantir o cumprimento dos cronogramas dos projetos em execução;
- Monitorar e analisar resultados;
- Produzir relatórios;
- Relacionamento com parceiros e financiadores.
Requisitos
- Ter formação em Jornalismo, Ciências Sociais, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
- Ter experiência prévia na área de gestão de projetos, seja no setor privado ou no terceiro setor;
- Habilidade de revisão e leitura crítica de textos;
- Excelente organização;
- Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
Desejável
- Ter intimidade com a prática e os modelos de negócio jornalísticos;
- Experiência em pesquisas;
- Familiaridade com o desenvolvimento de planilhas e gestão de documentação;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos como Asana, Airtable, Trello, etc.
Serão priorizadas mulheres, pessoas negras, indígenas e LGBTQIA+.
Carga horária: 40h semanais.
A vaga é remota.
Inscrição:
Para se inscrever para o processo de seleção, preencha este formulário.
A seleção será concluída após análise do formulário e uma segunda fase com realização de entrevistas virtuais.
O prazo para inscrições, que serão recebidas apenas por meio do formulário, é domingo, dia 30/01.