notícias

Ajor divulga relatório com dados sobre o Festival 3i 2023

por | ago 4, 2023

Evento reuniu mais de 400 pessoas no Rio de Janeiro entre os dias 5 e 7 de maio

Ao longo de três dias de evento, o Festival 3i 2023 recebeu mais de 400 pessoas na Casa da Glória, Rio de Janeiro, para debater o jornalismo inovador e seu impacto no Brasil e em toda a América Latina. O encontro, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de maio, marcou a quarta edição nacional do evento e a primeira organizada presencialmente desde que a Ajor (Associação de Jornalismo Digital) assumiu sua realização.

Ao todo, 70 palestrantes se dividiram em 36 atividades que incluíram oficinas, mesas e cases. Além disso, o Festival marcou o primeiro encontro nacional com organizações associadas à Ajor. Durante o primeiro dia de evento, a entidade ofereceu um café de manhã exclusivo para membros para promover a troca de experiências entre eles. Mais de 70 pessoas, de 40 diferentes veículos, participaram do encontro.

Nesta sexta (4), a Ajor disponibilizou publicamente o relatório final sobre o evento, que inclui informações sobre o processo de curadoria da edição, seus principais indicadores e a avaliação do público e da diretoria da Associação. Acesse:

RELATÓRIO FINAL Festival 3i 2023